Polaroid
HomeAbout me
Banner

O Rock Cristão

é um estilo musical que procura combinar a musicalidade e o ritmo do Rock and roll com a temática de letras cristãs.

Musicalmente é difícil definir o Rock Cristão. Dentro deste termo co-existem diversos grupos, cada um seguindo um subgênero do Rock. Por isso o termo Rock cristão é uma espécie de "guarda-chuva", englobando bandas muito diferentes, mesclando tendências que vão do Blues tradicional ao Rock alternativo e do Pop ao Heavy Metal.

Rebanhão: além de gravação, banda fará turnê pelo Brasil em 2015

O jornal Notícia Agora, de Vitória (Espírito Santo) divulgou informações a respeito da reunião da banda de rock cristão REBANHÃO. Segundo a fonte, além da gravação de DVD, a banda realizará uma turnê em várias capitais do Brasil.

A mesma formação clássica, na qual consistiu parte dos anos de ouro do grupo é a que constará no show, marcado para novembro de 2014 na cidade do Rio de Janeiro, onde o REBANHÃO começou. Pedro Braconnot (vocal/teclado), Carlinhos Felix (vocal/guitarra), Paulo Marotta (vocal/baixo) e Fernando Augusto (bateria) executarão várias canções produzidas dentro dos vinte anos de carreira do grupo. Segundo o jornal, a banda fará uma turnê em várias capitais brasileiras durante o ano de 2015 para divulgar o DVD, que não tem data prevista de lançamento.

Enquanto isso, na página oficial da banda no Facebook, a banda convida os fãs a sugerirem as músicas que desejam ouvir no show de gravação.


Fonte: whiplash.net
Voltar
Seja o primeiro a comentar.

UNDER MAINTENANCE
8503
2014-07-02